Detido suposto cabecilha do grupo que roubava gado na Provincia de Manica

Detido suposto cabecilha do grupo que roubava gado na Provincia de Manica
Roubo de gado na Provincia de Manica


A Polícia deteve no distrito de Mossurize na Provincia de Manica um suposto cabecilha de um grupo que se dedicava a roubo de gado bovino. Os animais eram vendidos no Zimbabwe vizimho de Mozambique.

De algum tempo a esta parte, criar gado bovino tornou-se um exercício penoso no distrito de Mossurize, na província de Manica. É que indivíduos munidos de instrumentos contundentes escalavam os currais à calada da noite para se apoderarem dos animais que posteriormente eram vendidos no vizinho Zimbabwe.

Apercebendo-se desta actuação, a Polícia lançou as suas linhas operativas e deteve o suposto cabecilha do grupo, este que refuta as acusações que pesam sobre si, alegando ser um simples comprador de bois.

Para a Polícia não restam dúvidas que se trata do homem que semeava desgraça nos criadores de gado bovino em Mossurize, e diz que além deste ponto da província de Manica, as suas incursões estendiam-se até Massangena, na província de Gaza Mozambique.

Ainda em Mossurize, a Polícia desmantelou uma suposta quadrilha que dedicava-se a assaltos em residências e na sua posse foram recuperados electrodomésticos naquela regiao.

Deixe sua opiniao nos comentarios.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem